terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sugestão de Game: Travian

Clique para Jogar
     Navegando pela grande rede, encontrei por acaso o anúncio de um browser game, fiquei curioso e resolvi dar uma conferida. De cara o jogo me despertou interesse, e até agora não parei de jogar...é muito viciante.

    O objetivo central do jogo é escolher uma das 3 tribos existentes: Romanos, Teutões e Gauleses. Em seguida deve-se criar uma aldeia, cultivar recursos como: barro, pedra, madeira e cereal, evoluir sua aldeia, comercializar produtos com outros jogadores ou para os que gostam de mais "ação", guerrear. 

Fica aí a dica de um excelente Game. Enjoy it!

1 comentários:

Kevin Bernardes disse...

Ai cara eu jogo travian me adicione na aliança meu nome é El destruction e sou do servidor br8, bom eu vou te passar a oração do travian.

PAI NOSSO DO TRAVIAN


Exércitos nossos que estão na terra.
Santificado seja o vosso cereal.
Sejam feitas as vossas missões,
assim no ataque como a defender.
O Ferro e Barro de cada dia nos dai hoje.
Perdoai os nossos ataques,
assim como nós"perdoamos"a quem nos ataca.
Não nos deixeis cair em armadilhas,
e livrai-nos de todas as traições.AMEN

Ass: El destruction

&

Squedou

NOVA VERSÃO "Destruction"

Resumindo,aqui é nós mesmo...!!!

Postar um comentário

Postagens Populares

Facebook Favorites More

 
Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Themes | New Blogger Themes