Games

Espaço reservado para falar sobre os GAMES que marcaram não só a minha, mas a infância de muitos "True gamers" espalhados pelo mundo afora. Enjoy It!

____________________________________________________________________________________

 SUPER MARIO WORLD

      Quem não se lembra do Mario, o encanador bigodudo, que juntamente com Yoshi e Luigi saia percorrendo diversos lugares para encontrar e salvar a princesa Peach que foi rapitada pelo terrível Bowser hã?

      Sem falar na inconfundível trilha sonora que até hoje não sai da cabeça dos fãs.

     Um dos maiores clássicos do mundo dos games sem dúvida.

                      




THE LEGEND OF ZELDA: A LINK TO THE PAST

      Um dos jogos mais fascinantes que já tive o prazer de jogar. O jogo se passa no reino de Hyrule governado pela princesa Zelda e você controla Link, um elfo corajoso que sai em busca de um artefato mágico chamado Triforce, para livrar o reino de Hyrule das forças do mal.

     Cheio de monstros e uma história bem interessante. Mas o que mais chama a atenção são os inúmeros quebra-cabeças e enigmas espalhados por todo o jogo.





FINAL FANTASY TACTICS

      Pra mim um dos melhores, senão, o melhor game de estratégia já criado. Bons gráficos, excelente jogabilidade, enredo fascinante e uma história digna de um oscar.
     O jogo é ambientado nos moldes da era medieval, no reino de Ivalice onde uma guerra,a Lions War (Guerra dos Leões) foi declarada.
     No jogo, você controla um exército, liderado por Ramza, um guerreiro de lendária família de guerreiros que sai em busca de uma solução para o fim da guerra.
     Uma das coisas que mais me chamou atenção foi o sistema de Jobs(Profissões), onde você pode personalizar seu personagem com diferentes tipos de profissões, como: Knight, Monk, Priest, Time Mage, Wizard, Ninja, Samurai, Mime, Calculator,etc...
     Além disso, outras coisas muito legais presentes no jogo são a grande variedade de itens no jogo, expedições em busca de tesouros de guerra,

                        







Postagens Populares

 
Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Themes | New Blogger Themes