domingo, 28 de agosto de 2011

Quanto mais sou fraco, mais sou forte.

     Devemos buscar forças sempre, quando nos sentimos fracos, pois o senhor nosso Deus sabe das nossas necessidades e conhece mais do que nós mesmos as nossas fraquezas. 

      E para que a grandeza das revelações não me enchesse de orgulho, foi-me dado um espinho na carne, um anjo de Satanás, para me esbofetear, a fim de que eu não me torne orgulhoso. A esse respeito, roguei três vezes ao Senhor que ficasse longe de mim. Mas o Senhor disse-me: “Basta-te a minha graça; pois é na fraqueza que a força se realiza plenamente”. Por isso, de bom grado, me gloriarei das minhas fraquezas, para que a força de Cristo habite em mim; e me comprazo nas fraquezas, nos insultos, nas dificuldades, nas perseguições e nas angústias por causa de Cristo. Pois, quando estou fraco, então é que sou forte.(At 12,7-10)

Um forte Ágape à todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Populares

Facebook Favorites More

 
Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Themes | New Blogger Themes